No Acre, detento monitorado é preso por abusar de adolescente autista e acaba liberado

Segundo a equipe policial, a vítima relatou à sua mãe que vinha sendo constantemente aliciada e abusada pelo vizinho.


Foto: Internet

O detento monitorado porta tornozeleira eletrônica, M.S. Pessoa, de 34 anos, foi preso na última quinta-feira, 20, em Rio Branco, após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, com autismo. A prisão ocorreu em um apartamento localizado na rua José Magalhães, no bairro Conquista.

Segundo a equipe policial, a vítima relatou à sua mãe que vinha sendo constantemente aliciada e abusada pelo vizinho. Durante a abordagem, ela descreveu a violência sofrida, indicando que foi agredida sexualmente pelo autor em pelo menos três ocasiões.

Em depoimento, a jovem contou que a primeira vez ocorreu enquanto tomava banho em sua casa e que o agressor, observando-a pela janela, a forçou a ter relações sexuais após ela recusar suas investidas.

Em outro episódio, o agressor a abordou na residência de uma amiga, fazendo promessas de casamento e criando um ambiente de manipulação, o que culminou em um novo abuso. A última agressão aconteceu há dois dias, conforme relatado pela vítima.

Com as informações em mãos, os policiais militares deram voz de prisão a M.P  e o conduziram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No entanto, ao conversarem com o delegado de plantão, foram informados de que, embora não houvesse flagrante do crime, ele apenas ouviria as partes para adiantar um futuro inquérito e, em seguida, liberaria Marcelo.

A adolescente recebeu atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, onde foi assistida por equipes médicas e do setor psicossocial. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de conjunção carnal.

O caso segue sob investigação por agentes da Deam.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.