Prefeitura de Jordão participa de capacitação sobre gestão pública promovida pelo TCE

O evento fez parte do Programa Aprimora Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de aprimorar a administração pública municipal.

Na última semana, 16 funcionários da Prefeitura de Jordão, ocupantes de cargos e funções estratégicas, participaram de uma capacitação nas cidades de Tarauacá e Feijó. O evento fez parte do Programa Aprimora Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de aprimorar a administração pública municipal.

A capacitação incluiu um seminário sobre mandato municipal e controle externo, abordando boas práticas e normas de fiscalização para garantir transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

Entre os participantes, estiveram presentes a secretária de Administração, Elecilda Ribeiro, e o diretor de Gestão Administrativa, Ismael Amorim. O setor de Controle Interno foi representado por Adeilson Zumba, enquanto a Comissão Permanente de Licitação (CPL) contou com a participação de Antonio José, Fernando Ferreira, Cleicinaldo Saraiva, Edilson Sampaio e José Silva. O setor de Patrimônio teve como representantes Antonio Albuquerque, Francisco Pereira e Efraim Ferraz. Também participaram Meire Andrade, representando a Educação, e Ralliny Farias, pela área da Saúde.

O evento reforçou o compromisso da Prefeitura de Jordão com a qualificação de seus servidores, visando uma gestão pública mais eficiente e alinhada às exigências dos órgãos de controle.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.