Por ciúmes, homem raspa cabelos de namorada e a queima com cigarro

A vítima procurou a delegacia com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo homem.

Foto: Reprodução 

Alegando ter sofrido uma crise de ciúmes, o homem, de 28 anos, raspou o cabelo da companheira e a torturou com queimaduras provocadas por cigarros acesos. O ataque teria sido uma forma de vingança, motivado por ciúmes, pois ele acreditava que a mulher teria o traído. O suspeito foi preso, nesta sexta-feira (28/3), em Angra dos Reis, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi encontrado na casa dele e tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes. Ele foi capturado antes de alcançar uma área de mata nos fundos da residência.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia no dia 3 de março com diversas lesões pelo corpo e relatou que havia sido amarrada, torturada e queimada com cigarros pelo companheiro. A Polícia Civil informou ainda que o agressor teria raspado o cabelo da mulher como forma de vingança, motivado por ciúmes, pois ele acreditava que à mulher teria traído ele.

Com base nos depoimentos, fotos e áudios anexados ao inquérito, a Delegada responsável pelo caso solicitou à prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pelo Judiciário. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar de Angra dos Reis.

O homem foi autuado pelos crimes de tortura, ameaça, injúria e lesão corporal contra mulher com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.