Mesmo passando dificuldade, moradora de Brasiléia devolve Pix enviado por engano

O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.

Foto: Reprodução

De acordo com informações, Wislly, em conversa com a esposa, tentou transferir um valor para pagamento de um fornecedor, mas um erro em um dos números fez com que o dinheiro fosse parar na conta de uma pessoa completamente desconhecida.

Após compreender o equívoco, o empresário ligou para o número da senhora identificada por Raimunda, que reafirmou que ia devolver a quantia que não pertencia. Os dois fizeram ainda uma chamada de vídeo para se conhecerem.

No outro dia, como prometido, o dinheiro foi devolvido com a ajuda da gerente do banco da aposentada. O desfecho da situação continuo com o empresário presenteando dona Raimunda com R$ 2 mil para comprar remédios e alimentos, já que soube que ela estaria passando por dificuldades.

“A gente é pobre, mas é honesto. Eu não quero nada de ninguém que não seja meu. Mas essa ajuda veio na hora certa”, disse em entrevista.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.