Polícia Militar do acre apreende 30 papelotes de skunk em operação no Juruá

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico.

Em mais um desdobramento da Operação Sentinela do Juruá, a Polícia Militar do Acre, por meio da Companhia de Policiamento Especializado do 6º Batalhão, realizou na quarta-feira (03) a apreensão de cerca de 30 papelotes de entorpecente do tipo skunk em um ponto de venda de drogas na cidade.

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico. Ao perceber a movimentação da polícia, um dos suspeitos fugiu, abandonando a residência com a porta aberta. Diante da situação, os militares entraram no imóvel e encontraram os entorpecentes, além de indícios de que o local poderia ser usado para receptação de objetos roubados.

O comandante do 6º Batalhão, capitão Daniel Teixeira, destacou o sucesso da operação e reforçou o compromisso da Polícia Militar no combate ao crime na região. “Ontem mesmo tivemos mais uma ação bem-sucedida, conseguindo estourar um ponto de venda de drogas no bairro 25 de Agosto. Além do entorpecente, encontramos evidências que indicam que o local também era utilizado para receptação de bens roubados”, explicou o oficial.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde será analisado e utilizado na investigação para identificar o responsável pelo ponto de tráfico e, possivelmente, recuperar objetos furtados. O suspeito que fugiu da abordagem está sendo procurado e pode ser preso nos próximos dias.

A Operação Sentinela do Juruá segue em andamento e faz parte de um conjunto de ações da segurança pública para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.