Suspeito de matar mãe, filha e homem encontrado em bueiro é preso

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.

Foto: Reprodução Polícia Militar

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (2), o suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Presidente Médici (RO), em fevereiro. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da própria casa, e um homem foi achado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado. A prisão ocorreu após a conclusão das investigações do caso.

Relembre o caso

Três pessoas foram encontradas mortas em Presidente Médici (RO). Mãe e filha, feridas dentro da própria casa, e um homem encontrado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo dentro de um bueiro, com cortes na cabeça. No local, testemunhas relataram que, em uma residência próxima ao bueiro, também haviam mais duas vítimas com os mesmo ferimentos, mãe e filha.

Na casa em que as duas foram encontradas, um homem foi localizado, porém vivo. Ele é portador de deficiência mental e, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos. Durante a madrugada de domingo, testemunhas contaram que ouviram gritos e intensas movimentações dentro da residência.

A perícia esteve no local e confirmou as mortes. Nenhuma arma que posse ter sido usada no crime foi encontrada. Após os trabalhos policiais, os corpos foram liberados para a funerária.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.