Mulher em situação de rua é atacada por cão em Rio Branco

A mulher vive em situação de rua e teria invadido o imóvel sem saber da presença do animal.

Eliana Araújo Lima, de 31 anos, foi brutalmente atacada por um cachorro na noite desse domingo (6), ao entrar, aparentemente sem intenção, em uma residência no bairro da Base, em Rio Branco. A mulher vive em situação de rua e teria invadido o imóvel sem saber da presença do animal.

Testemunhas relataram que o cão reagiu de forma agressiva e atacou Eliana assim que ela entrou na casa. Para escapar das mordidas, a vítima pulou a cerca da residência e correu até o Centro Pop — unidade de atendimento a pessoas em situação de rua — localizado na Rua Benjamin Constant, no centro da capital acreana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se dirigiu até o Centro Pop, mas ao chegar ao local, a equipe não encontrou a vítima. Minutos depois, uma nova chamada foi registrada. Eliana foi localizada em um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Floriano Peixoto.

De acordo com os socorristas, a mulher apresentava comportamento agressivo e múltiplos ferimentos graves: lacerações na face, seios, cabeça, braços e pernas. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde foi considerado estável. Ela foi levada ao setor de Traumatologia e, posteriormente, encaminhada ao centro cirúrgico para tratamento.

Este não é o primeiro episódio de violência enfrentado por Eliana. Na semana anterior, ela já havia sido ferida com uma arma branca no pescoço, nas proximidades do pronto-socorro de Rio Branco. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.