Após dois anos de pandemia cavalgada volta a acontecer em Rodrigues Alves

Após dois anos parado por conta da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Rodrigues Alves voltou a realizar a famosa cavalgada e a corrida de cavalos. Uma pista foi montada


Após dois anos parado por conta da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Rodrigues Alves voltou a realizar a famosa cavalgada e a corrida de cavalos. Uma pista foi montada no município para realização do evento. “Passamos dois anos parados e hoje temos condições de realizar esses eventos. Ficamos muito felizes com essas atividades”, destacou o prefeito Jailson Amorim.


Fran Amaral, participou da cavalgada e, para ela, o evento foi lindo e muito bem organizado. “Foi um percurso lindo, uma cavalgada grande, onde não teve confusão e nem bagunça, todo mundo respeitando as fiscalizações. Foi bem organizada mesmo”, disse.

Fotos: Clemenson Pinheiro da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.