Ataque a tiros deixa três feridos no Segundo Distrito de Rio Branco

Entre as vítimas estão dois estudantes e uma mulher que passava de bicicleta com um bebê no colo.

Um ataque a tiros deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (25), na Rua Monte Sinai, bairro Santa Helena, Segundo Distrito de Rio Branco. As vítimas são dois estudantes e uma mulher que passava pelo local com um bebê.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta, fizeram um gesto associado a uma facção e efetuaram ao menos seis disparos. Os alvos eram dois adolescentes que voltavam da escola Leôncio de Carvalho.

Uma jovem de 17 anos foi atingida na perna e sofreu fratura. Um rapaz de 16 anos foi baleado no glúteo, com o projétil se alojando na região dos testículos. Uma terceira vítima, Ênila da Silva Santos, de 27 anos, foi atingida no pé enquanto conduzia uma bicicleta com o filho no colo — a criança não se feriu.

Mesmo feridos, Ênila e o estudante conseguiram buscar ajuda em uma rua próxima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Todas permanecem em estado estável.

A Polícia Militar isolou a área, coletou informações e fez buscas pelos suspeitos, que não foram localizados. O caso está sob investigação da Polícia Civil, inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A GAZETA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Seleção oferece 48 vagas para cursos de graduação, com aplicação de prova objetiva e redação.
Jackeline de Souza Costa, de 35 anos, teve forte hemorragia e foi encontrada desacordada na tarde deste sábado, 26.
Iniciativas como "Exporta Mais" e avanços na bioeconomia fortalecem a atuação do país em novos mercados internacionais
Estado apresenta redução significativa em comparação aos anos anteriores; vacinação continua sendo fundamental
Fórum deliberativo será realizado em junho, na capital acreana, para atualização da proposta de repartição de benefícios
Previsão indica possibilidade de temporais em pontos isolados; calor segue intenso em todo o estado
Serviço de Água prevê restabelecimento do fornecimento até terça-feira, 29

A aprovação do Projeto de Lei 4870/24, que cria a Política Nacional de Visitação de Parques Ambientais, abre caminho para o desenvolvimento do ecoturismo no Parque Nacional da Serra do

Não existem mais publicações para exibir.