Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

ÁUDIO: Relato de moradora revela detalhes angustiantes do homicídio de criança em Feijó

A comunidade, em uma tentativa desesperada de salvar a criança, implorou pela sua libertação, oferecendo a canoa e o motor ao agressor em troca da segurança do menor. “Deixa o

A cidade de Feijó foi palco de um episódio sombrio neste domingo, marcado por um ato de violência que culminou em um feminicídio, na morte de uma criança e na ação letal da polícia contra o agressor. Uma moradora local, visivelmente abalada, compartilhou um relato detalhado dos eventos que chocaram a comunidade.

De acordo com a testemunha, o homem saiu de sua residência com o menino, ameaçando-o com uma faca. A comunidade, em uma tentativa desesperada de salvar a criança, implorou pela sua libertação, oferecendo a canoa e o motor ao agressor em troca da segurança do menor. “Deixa o menino, por favor,” clamavam os moradores, enquanto o homem assegurava que não pretendia ferir a criança.

Contrariando suas palavras, dentro da canoa, o homem desencadeou um ataque de fúria, ferindo o menino repetidamente. A chegada da polícia e as tentativas de negociação não foram suficientes para acalmar o agressor, que continuou a agredir a criança. Diante da cena, comparada pela moradora a um “filme de terror”, os policiais foram compelidos a intervir com disparos para cessar a agressão.

O suspeito foi atingido e veio a óbito, enquanto a criança, gravemente ferida, foi deixada com marcas faca por todo o corpo. A moradora descreveu o menino como “todo cortado”, indicando a severidade dos ferimentos.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias