Chuvas intensas são previstas para o Acre nesta quarta (2)

Além desse alerta mais severo, o INMET também publicou um aviso de Perigo Potencial, que prevê chuvas mais moderadas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de Perigo para chuvas intensas no Acre e em outras regiões do país. O aviso, que começou a valer às 10h desta quarta-feira (2) e segue até às 10h de quinta-feira (3), indica possibilidade de precipitações entre 30 e 60 mm por hora ou de 50 a 100 mm ao longo do dia, acompanhadas de ventos fortes, que podem variar entre 60 e 100 km/h.

Além desse alerta mais severo, o INMET também publicou um aviso de Perigo Potencial, que prevê chuvas mais moderadas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de 40 a 60 km/h.

Em caso de rajadas de vento, a população deve evitar se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também é aconselhável não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, além de evitar o uso de aparelhos eletrônicos conectados à tomada.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.