Criança provoca princípio de incêndio em residência no bairro Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul

A própria moradora conseguiu conter o princípio de incêndio utilizando baldes com água armazenada em um reservatório dentro da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30 da segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Morro da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Segundo a subcomandante do Corpo de Bombeiros, tenente Daniela Marques, ao chegarem ao local, os militares encontraram a situação já controlada. A própria moradora conseguiu conter o princípio de incêndio utilizando baldes com água armazenada em um reservatório dentro da casa.

De acordo com a mulher, o fogo começou após sua filha pequena trancar-se no quarto com um isqueiro e, acidentalmente, iniciar as chamas. Ao perceber o incêndio, a mãe agiu rapidamente, retirou a criança do cômodo e apagou o fogo antes que ele se alastrasse.

— A solicitante informou que ouviu gritos vindos do quarto, onde a criança estava. Ao entrar, encontrou as chamas e conseguiu controlar a situação usando água — relatou a tenente Daniela.

Duas viaturas de combate a incêndio e uma de salvamento foram enviadas ao local. Os bombeiros realizaram o rescaldo e verificaram a possibilidade de reignição, além de remover o material que foi consumido pelas chamas.

Ninguém ficou ferido. Os danos foram apenas materiais, atingindo principalmente o colchão e alguns objetos dentro do quarto.

O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de deixar objetos inflamáveis e isqueiros ao alcance de crianças e reforça a importância da prevenção dentro das residências.

Screenshot

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.