Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Durante bebedeira, índios discutem e acabam esfaqueados em Porto Walter

Dois indígenas da etnia Shawandawa, conhecidos por Araras, Antônio Cazuza e Ronaldinho, foram feridos a facadas por outro Indígena, na Aldeia Foz do Nilo, no Rio Cruzeiro do Vale, em

Dois indígenas da etnia Shawandawa, conhecidos por Araras, Antônio Cazuza e Ronaldinho, foram feridos a facadas por outro Indígena, na Aldeia Foz do Nilo, no Rio Cruzeiro do Vale, em Porto Walter, na noite deste sábado, 25, durante uma bebedeira.

O autor da tentativa de homicídio, Neuto, foi agredido por parentes das vítimas após as furadas e também está ferido. As duas vítimas foram levadas para a Unidade Mista de Porto Walter. Já o autor das facadas, mesmo machucado, não foi levado para a cidade.

Em vídeos a que o ac24horas teve acesso, é possível ver um dos homens feridos logo após a facada, enquanto mulheres gritam. Em outro vídeo ,os dois Indígenas aparecem feridos e ensanguentados, na praia e sendo transportados em um barco, por parentes. Eles foram levados para a Unidade Mista de Saúde na sede do município, onde receberam atendimento médico. Os dois estão estáveis e serão transferidos via Tratamento Fora do Domicílio- TFD, para Cruzeiro do Sul, de avião.

Por Sandra Assunção, Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O programa oferece assistência jurídica gratuita para garantir o direito ao reconhecimento de paternidade ou maternidade para crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas idosas.
O presidente da Aleac afirmou que a união entre os poderes e instituições será importante para realizar o sonho da integração entre os municípios acreanos e entre Brasil e Peru.
A obra, que será executada pela Secretaria de desenvolvimento Urbano da Prefeitura, tem um prazo de conclusão estimado em 60 dias
Há suspeitas de que o motorista estivesse sob influência de álcool, pois uma garrafa de cerveja foi encontrada no local do acidente.
Rosa é uma profissional de caráter ilibado, que caminha alimentada pela crença de que a educação é uma ferramenta capaz de mudar os rumos da vida de um cidadão.
A dengue pode evoluir para formas mais graves e levar à morte, como já vimos em Cruzeiro do Sul

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao

Operação Servilis foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre nesta terça-feira, 16.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias