Ex-marido não aceita fim de casamento, mata mulher e deixa filho ferido a tiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias foram enviadas — uma de suporte básico e outra de suporte avançado.

Foto: Contilnet 

Janice da Rocha Lima, de 40 anos, foi executada a tiros, e seu filho, Jhonatas Lima Pinto, de 21 anos, ficou ferido com dois disparos na noite desta quarta-feira, 9, dentro de um apartamento situado na Rua Seis de Agosto, no bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco. O autor dos crimes foi o ex-marido de Janice, identificado como Gilberto Francisco.

Segundo informações de familiares, Janice estava no apartamento com seu filho, Jhonatas, quando Gilberto chegou em uma motocicleta modelo Lander, de cor vermelha. Ele estacionou na rua e seguiu até o imóvel. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos cinco disparos, que atingiram Janice na região do peito e do rosto. Durante o ataque, Jhonatas foi atingido por dois tiros — um no braço direito e outro no esquerdo. Após a ação, Gilberto fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias foram enviadas — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. No entanto, ao chegarem, os paramédicos apenas puderam constatar o óbito de Janice. Jhonatas recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Ainda de acordo com a família, Gilberto estava separado de Janice havia uma semana e já havia tentado reatar o casamento, o que teria motivado o crime.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, colheram informações e iniciaram patrulhamento na região, mas o autor do crime não foi encontrado.

Após a conclusão da perícia, o corpo de Janice foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.