Homem é preso por abusar e engravidar a própria filha no interior do Acre

Hoje, já com 15 anos, a vítima encontra-se supostamente grávida do autor.

Na data de segunda-feira (7) , a Polícia Civil de Feijó, com o apoio da PM e de uma equipe do CIOPAER, prendeu homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha.
O acusado E. P. S, de 34 anos, é morador do Seringal 4J, área rural longínqua e de difícil acesso, localidade onde praticava abusos sexuais e psicológicos contra a filha, desde que ela tinha 13 anos de idade. Hoje, já com 15 anos, a vítima encontra-se supostamente grávida do autor.


Após tomar conhecimento destes fatos, a Polícia Civil iniciou uma investigação criminal imediata, documentando informações suficientes para a representação da prisão preventiva do autor, acolhida de maneira célere pelo judiciário local.
Após levantamento logístico, o delegado Dione dos Anjos, que preside as investigações, destacou poder ter tido o apoio da Polícia Militar e de uma equipe do CIOPAER, durante o cumprimento do mandado de prisão.
O helicóptero do CIOPAER prestou suporte aéreo, enquanto uma equipe policial se deslocou de barco, tornando a missão exitosa.


O autor agora encontra-se preso, à disposição da justiça.
Os policiais no barco puderam ainda, em auxílio a uma equipe do conselho tutelar, devolver para a sua genitora uma criança de colo que havia sido subtraída pelo próprio genitor, o nacional G. R. P, de 36 anos, que estava mantendo de forma ilegal a criança nesta cidade.
A Polícia Civil de Feijó salienta, ainda, o relevante apoio prestado pela Prefeitura Municipal de Feijó, com destaque para o auxílio da Secretaria de Assistência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.