Na data de segunda-feira (7) , a Polícia Civil de Feijó, com o apoio da PM e de uma equipe do CIOPAER, prendeu homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha.
O acusado E. P. S, de 34 anos, é morador do Seringal 4J, área rural longínqua e de difícil acesso, localidade onde praticava abusos sexuais e psicológicos contra a filha, desde que ela tinha 13 anos de idade. Hoje, já com 15 anos, a vítima encontra-se supostamente grávida do autor.
Após tomar conhecimento destes fatos, a Polícia Civil iniciou uma investigação criminal imediata, documentando informações suficientes para a representação da prisão preventiva do autor, acolhida de maneira célere pelo judiciário local.
Após levantamento logístico, o delegado Dione dos Anjos, que preside as investigações, destacou poder ter tido o apoio da Polícia Militar e de uma equipe do CIOPAER, durante o cumprimento do mandado de prisão.
O helicóptero do CIOPAER prestou suporte aéreo, enquanto uma equipe policial se deslocou de barco, tornando a missão exitosa.
O autor agora encontra-se preso, à disposição da justiça.
Os policiais no barco puderam ainda, em auxílio a uma equipe do conselho tutelar, devolver para a sua genitora uma criança de colo que havia sido subtraída pelo próprio genitor, o nacional G. R. P, de 36 anos, que estava mantendo de forma ilegal a criança nesta cidade.
A Polícia Civil de Feijó salienta, ainda, o relevante apoio prestado pela Prefeitura Municipal de Feijó, com destaque para o auxílio da Secretaria de Assistência Social.
