Motociclista sofre acidente ao colidir com cachorro solto em Cruzeiro do Sul

De acordo com informações preliminares, o animal estava solto na via e entrou repentinamente na frente da moto

Na manhã desta terça-feira (18), um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um cachorro foi registrado no bairro Miritizal, no Segundo Distrito de Cruzeiro do Sul, no Acre. 

De acordo com informações preliminares, o animal estava solto na via e entrou repentinamente na frente da moto, fazendo com que o condutor perdesse o controle e caísse após a colisão. 

Esse é o quarto acidente grave relacionado a animais soltos na cidade em 2025. Em fevereiro, uma mulher que pilotava uma motocicleta na rodovia AC-405 colidiu com um cachorro e sofreu uma fratura no braço. Ainda na mesma rodovia, na região do Deracre, um homem também bateu em um cachorro, caiu e quebrou os dois braços. 

Segundo relatos extraoficiais, o animal envolvido no acidente desta terça-feira morreu no local, enquanto o motociclista sofreu escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. 

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os recursos foram destinados pelos Senadores Alan Rick e Petecão em emendas individuais e será usado para custeio na Secretaria de Assistência Social.
Prefeito Naudo Ribeiro destaca importância de tecnologia para gestão de resíduos em municípios de difícil acesso
As famílias que precisarem de assistência devem acionar a Defesa Civil pelo telefone do Corpo de Bombeiros pelo 193.
Esse aumento no nível das águas fez com que o número de famílias afetadas pela suspensão do fornecimento de energia aumentasse de 35 para 157.
A alteração foi assinada pela governadora do Acre em exercício, Mailza Assis (PP).
Valdelio Furtado visita usina em Santa Catarina e destaca benefícios para o município.
A cota de alerta é marcada quando o nível ultrapassa os 10 metros, e o de transbordo ocorre após os 11 metros.
Secretária de Educação de Cruzeiro do Sul destaca dificuldades com ausência de convocados: “Está atrapalhando o andamento das escolas”
Não existem mais publicações para exibir.