Polícia Civil prende terceiro envolvido na morte de vigilante em escola de Rio Branco

O crime aconteceu na Escola Maria Raimundo Balbino, localizada na rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco (AC).

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), prendeu nesta quinta-feira, 10, o terceiro envolvido na morte do vigilante da empresa VIP, Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos. O crime aconteceu na Escola Maria Raimundo Balbino, localizada na rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco (AC).

De acordo com as investigações, o homem preso teria invadido a instituição de ensino ao lado do assaltante que efetuou o disparo fatal. Após o crime, ele fugiu do local levando a arma usada no assassinato e permaneceu escondido desde então.

O suspeito foi localizado na rodoviária do bairro Seis de Agosto, quando tentava deixar a cidade. Durante a abordagem, os investigadores também prenderam sua namorada, que o acompanhava. Ela foi flagrada transportando uma significativa quantidade de entorpecentes e dinheiro em espécie, sendo autuada por tráfico de drogas.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.