Segunda-feira será de chuva e trovoadas em Cruzeiro do Sul, prevê meteorologia

Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.

A convergência de umidade se intensifica sobre o estado, especialmente entre o final da manhã e o período da tarde. Em função disso, a previsão indica pancadas de chuva com trovoadas à tarde em todas as regiões do Acre. Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.

Confira previsão por cidades:

  • Em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 24°C e 33ºC;
  • Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 24°C e a máxima de 33ºC;
  • Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23ºC e 33°C;
  • Em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 33°C;
  • Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 24ºC e 33ºC.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para Casamento Coletivo em Tarauacá começam dia 29 de abril e cerimônia será em junho
Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jordão para trazer segurança jurídica às famílias da cidade.
Durante as atividades, os participantes receberam instruções sobre primeiros socorros, aprendendo como agir em situações de urgência
Os equipamentos estavam escondidos dentro de buracos feitos nas paredes das celas do bloco 4
De acordo com a concessionária de energia, não haverá desligamento no fornecimento de energia para os moradores da região durante a operação.
Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.
Parceria com o Banco da Amazônia e investimentos privados devem permitir que a capacidade de abate e exportação chegue ao dobro do atual.
Autos de infração passaram de 78 para 118 registros em comparação ao mesmo período de 2024. PRF reforçou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado.
Não existem mais publicações para exibir.