Polícia Civil prende líder de facção e foragido da justiça em Rodrigues Alves

Suspeito tentou assassinar rival, mas disparos erraram o alvo; vítima também foi presa por possuir mandados de prisão

A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, por volta das 21h, no bairro São Francisco. A operação também resultou na captura da própria vítima, que era foragida da Justiça.  

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, um morador do bairro denunciou o crime, identificando tanto os suspeitos quanto a vítima. A denúncia revelou que um dos envolvidos seria o líder de uma facção criminosa na cidade, e que a vítima, que possuía dois mandados de prisão, teria sido condenada à morte pela organização criminosa.  

Após buscas, os investigadores localizaram o foragido, que confirmou ter sido alvo de dois disparos efetuados pelo chefe da facção e um comparsa. Ele relatou que os tiros foram direcionados à sua cabeça, mas atingiram apenas um copo de sopa que segurava no momento do ataque.  

Além da prisão da vítima, a polícia conseguiu capturar um dos autores da tentativa de homicídio, identificado como o chefe da organização criminosa no município. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia.  

Os dois presos passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (11), quando a Justiça decidirá os próximos passos do processo.  

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.