Polícia Civil prende líder de facção e foragido da justiça em Rodrigues Alves

Suspeito tentou assassinar rival, mas disparos erraram o alvo; vítima também foi presa por possuir mandados de prisão

A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, por volta das 21h, no bairro São Francisco. A operação também resultou na captura da própria vítima, que era foragida da Justiça.  

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, um morador do bairro denunciou o crime, identificando tanto os suspeitos quanto a vítima. A denúncia revelou que um dos envolvidos seria o líder de uma facção criminosa na cidade, e que a vítima, que possuía dois mandados de prisão, teria sido condenada à morte pela organização criminosa.  

Após buscas, os investigadores localizaram o foragido, que confirmou ter sido alvo de dois disparos efetuados pelo chefe da facção e um comparsa. Ele relatou que os tiros foram direcionados à sua cabeça, mas atingiram apenas um copo de sopa que segurava no momento do ataque.  

Além da prisão da vítima, a polícia conseguiu capturar um dos autores da tentativa de homicídio, identificado como o chefe da organização criminosa no município. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia.  

Os dois presos passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (11), quando a Justiça decidirá os próximos passos do processo.  

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente ocorreu em frente à Escola São José, no Morro da Glória em Cruzeiro do Sul
O percentual representa uma alta em comparação a janeiro, contrariando a tendência nacional de queda no endividamento ao longo do último ano.
Em relação à pesquisa feita em janeiro, Lula tinha 50,4% de desaprovação e 46,1% de aprovação.
As aulas terão início em julho, mas ela quer ir em março para buscar emprego e se adaptar na cidade.
O objetivo é reduzir a propagação de desinformação, mas o desafio está em equilibrar essa regulação sem comprometer a liberdade de expressão.
Como a legislação brasileira deve se adaptar para lidar com as inovações sem comprometer direitos fundamentais?
Com uma nota de 912,6 pontos, ela se tornou a candidata com o maior desempenho da história do curso desde a implementação do bônus regional, em 2019.
Não existem mais publicações para exibir.