Polícia Diz que Amiga de João Victor Foi Responsável por Levar o Jovem ao Local do Crime

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, em conjunto com a Polícia Militar, segue avançando nas investigações sobre o assassinato de João Victor da Silva Borges, de 21 anos, encontrado morto no Rio Juruá na última terça-feira (11). Um novo desdobramento no caso foi a prisão de uma amiga próxima de João Victor, identificada como responsável por levá-lo ao local onde ele foi brutalmente executado.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado por integrantes de uma organização criminosa. A prisão ocorreu após a polícia rastrear a rota seguida pelo jovem antes de ser morto.

O delegado confirmou que o crime faz parte de um processo conhecido como “Tribunal do Crime”, uma execução sumária com envolvimento de membros de facções criminosas. A amiga de João Victor, que possuía um relacionamento próximo com o jovem, foi identificada como uma das responsáveis por atraí-lo até o local da execução.

As investigações seguem e novas prisões podem ocorrer diz delegado. A Polícia Civil já identificou outras pessoas envolvidas no caso e continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do assassinato.

A Polícia Militar também segue em apoio à investigação, reforçando as operações em busca de informações adicionais.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.