Polícia Diz que Amiga de João Victor Foi Responsável por Levar o Jovem ao Local do Crime

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, em conjunto com a Polícia Militar, segue avançando nas investigações sobre o assassinato de João Victor da Silva Borges, de 21 anos, encontrado morto no Rio Juruá na última terça-feira (11). Um novo desdobramento no caso foi a prisão de uma amiga próxima de João Victor, identificada como responsável por levá-lo ao local onde ele foi brutalmente executado.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado por integrantes de uma organização criminosa. A prisão ocorreu após a polícia rastrear a rota seguida pelo jovem antes de ser morto.

O delegado confirmou que o crime faz parte de um processo conhecido como “Tribunal do Crime”, uma execução sumária com envolvimento de membros de facções criminosas. A amiga de João Victor, que possuía um relacionamento próximo com o jovem, foi identificada como uma das responsáveis por atraí-lo até o local da execução.

As investigações seguem e novas prisões podem ocorrer diz delegado. A Polícia Civil já identificou outras pessoas envolvidas no caso e continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do assassinato.

A Polícia Militar também segue em apoio à investigação, reforçando as operações em busca de informações adicionais.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, as vagas estão distribuídas em 28 municípios com unidades militares das três forças em 13 estados.
Em nota divulgada pelo Vaticano, o pontífice pede que ambos os países adotem como estratégia “responsabilidade e razão” e alerta que a situação se deteriorou seriamente ao longo dos últimos
As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Aliados do presidente da Câmara dizem que não há crise com o Planalto, mas que os poderes precisam de mais alinhamento para resolver a questão.
A jovem e a sua mãe, Stephanie Wilkie, estavam tentando cuidar dos cães e queriam resgatá-los após perceberem o estado de abandono em que seus tutores os mantinham, sem quaisquer
Segundo o Deracre, cerca de 30% da primeira etapa está concluída, com previsão de entrega até o fim do ano.
Não existem mais publicações para exibir.