Polícia Diz que Amiga de João Victor Foi Responsável por Levar o Jovem ao Local do Crime

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, em conjunto com a Polícia Militar, segue avançando nas investigações sobre o assassinato de João Victor da Silva Borges, de 21 anos, encontrado morto no Rio Juruá na última terça-feira (11). Um novo desdobramento no caso foi a prisão de uma amiga próxima de João Victor, identificada como responsável por levá-lo ao local onde ele foi brutalmente executado.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado por integrantes de uma organização criminosa. A prisão ocorreu após a polícia rastrear a rota seguida pelo jovem antes de ser morto.

O delegado confirmou que o crime faz parte de um processo conhecido como “Tribunal do Crime”, uma execução sumária com envolvimento de membros de facções criminosas. A amiga de João Victor, que possuía um relacionamento próximo com o jovem, foi identificada como uma das responsáveis por atraí-lo até o local da execução.

As investigações seguem e novas prisões podem ocorrer diz delegado. A Polícia Civil já identificou outras pessoas envolvidas no caso e continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do assassinato.

A Polícia Militar também segue em apoio à investigação, reforçando as operações em busca de informações adicionais.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida, que começou em 15 de novembro do ano passado, é essencial para a preservação e reprodução dos peixes na região.
Por maioria de seis votos, os ministros decidiram que essas mudanças já deveriam valer para as eleições de 2022.
Os números sorteados foram: 27 – 30 – 37 – 40 – 46 – 47.
Outros 30% consideram o governo Lula 3 como regular e 1% não sabe ou não respondeu.
Além do milho, a produção de mandioca no estado também cresceu, passando de 495.940 toneladas em 2024 para 511.423 toneladas em 2025, um aumento de 3,1%.
No acumulado dos últimos 12 meses, a retração do volume de serviços no Acre foi de 2,1%.
Os dados são do Sistema de Detecção de Desmatamento em Tempo Real (Deter).
O principal objetivo da reunião foi encontrar alternativas para reduzir os impactos do trânsito causado por caminhões de grande porte no centro da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.