Acidente com cinco veículos neste domingo, em Sena Madureira

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (29), na Rua João Marçal, em Sena Madureira, em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo informações, uma

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (29), na Rua João Marçal, em Sena Madureira, em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo informações, uma mulher trafegava no local quando perdeu o controle, entrou na contramão e colidiu frontalmente com um veículo que estava estacionado em frente a igreja.

Com a batida, outros veículos também foram atingidos. Um deles é de propriedade do funcionário da Saneacre conhecido como Miranda, que estava participando do culto na igreja.

O Tenente Jairo Pontes, do 8º Batalhão, confirmou que ao menos cinco veículos foram envolvidos nesse acidente. Uma equipe da Polícia Militar foi designada para fazer os procedimentos cabíveis.

Não houve feridos. Os danos foram apenas de ordem material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo relatos, a via está praticamente intrafegável, com diversos pontos de atoleiro que têm deixado a comunidade isolada.
Inscrições para Casamento Coletivo em Tarauacá começam dia 29 de abril e cerimônia será em junho
Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jordão para trazer segurança jurídica às famílias da cidade.
Durante as atividades, os participantes receberam instruções sobre primeiros socorros, aprendendo como agir em situações de urgência
Os equipamentos estavam escondidos dentro de buracos feitos nas paredes das celas do bloco 4
De acordo com a concessionária de energia, não haverá desligamento no fornecimento de energia para os moradores da região durante a operação.
Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.
Parceria com o Banco da Amazônia e investimentos privados devem permitir que a capacidade de abate e exportação chegue ao dobro do atual.
Não existem mais publicações para exibir.