Carro de passeio pega fogo em Cruzeiro do Sul

Um carro de passeio, modelo Fiat Pálio, pegou fogo na noite da última quarta-feira, 7. O acidente aconteceu por volta das 22hs. Segundo informações repassadas à redação do site jurua24horas,

Um carro de passeio, modelo Fiat Pálio, pegou fogo na noite da última quarta-feira, 7. O acidente aconteceu por volta das 22hs. Segundo informações repassadas à redação do site jurua24horas, o carro que era conduzido por Jaysla da Conceição Xavier seguia pela rua Félix Gaspar, quando o mesmo começou a incendiar. Os passageiros, incluindo uma senhora de idade, conseguiram sair do carro a tempo.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem no local os populares já haviam conseguido controlar as chamas.

A guarnição realizou a retirada da bateria, o rescaldo, o acionamento do pelotão de trânsito e o acionamento da perícia.

Apesar das chamas terem sido controladas os danos causados pelo fogo ocasionaram a perda do motor e de toda a parte dianteira do carro. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e agradeceu o envolvimento dos trabalhadores e da comunidade.
De acordo com a pessoa que fez a denúncia do caso às autoridades, a mulher pretendia vender a bebê para pagar a faculdade.
As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.
Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade. Candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
Apesar da tensão do momento, ninguém se feriu, e o mecânico passa bem.
Edvaldo mencionou, ainda, que “a ferrovia vai garantir um transporte mais barato”. “O Acre precisa se preparar para este momento, desde já.
O banco também pede que nenhum cidadão forneça senhas e esclarece que ninguém está autorizado a fazer esse tipo de pedido.
A ação também contou com a parceria da CoopSul, Cooperativa de Resíduos Sólidos, que recolheu mais de 3 toneladas de materiais reaproveitáveis.
Não existem mais publicações para exibir.