Polícia Civil deflagra “Operação Pacificar” em Rodrigues Alves e prende cinco

Ao final da manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil em Rodrigues Alves prendeu cinco pessoas com envolvimento em vários crimes. O trabalho investigativo das equipes de policiais de Rodrigues

Ao final da manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil em Rodrigues Alves prendeu cinco pessoas com envolvimento em vários crimes.

O trabalho investigativo das equipes de policiais de Rodrigues Alves e Mâncio Lima possibilitou indentificar as cinco pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e por integrar organização criminosa que agiam naquela região.

A operação foi coordenada pelo delegado José Obetânio que vem deaenvolvendo um trabalho minucioso de investigação para identificar e prender pessoas que andam a margem da lei.

Os presos foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Decreto nº 708/2025, a medida segue a decisão do Governo do Estado do Acre, que também estabeleceu ponto facultativo para a mesma data.
Os serviços começaram com a marcação dos pilares e a preparação da base do Pilar 1, onde foram cravadas estacas metálicas com o uso de um bate-estaca
Assim que o conteúdo foi descoberto, a direção da unidade comunicou os órgãos competentes e acionou o Núcleo de Educação de Mâncio Lima.
Apesar do ocorrido, o tráfego de veículos na BR-364 segue normal, já que o caminhão não chegou a obstruir a pista. Não houve registro de vítimas.
Segundo relatos da família, a suspeita é de que Francisco tenha passado mal, desmaiado e caído do barco durante a viagem.
Com os dois homens foram encontrados sete relógios, um cordão dourado, dois anéis, um celular e os capacetes usados durante o assalto.
No Acre, 84,79 mil unidades consumidoras já se enquadram dentro do novo critério, o que corresponde a 5% do total de famílias com potencial de serem beneficiadas na região Norte.
As dificuldades de acesso físico, os altos custos logísticos e a informalidade de parte dos serviços foram apontados como fatores que dificultam a execução de projetos sociais na região.
Não existem mais publicações para exibir.