Advogada cruzeirense participa de Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados,

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, do lançamento do Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres, ação articulada pela Secretaria da Mulher.

Na ocasião foi assinado um protocolo de intenções por diversas instituições para a implementação do pacto em todo o país. O pacto é um instrumento público assinado por diversos atores governamentais e da sociedade civil que busca conquistar avanços nos direitos de mulheres e meninas brasileiras, por meio de um esforço conjunto entre Legislativo, Executivo, Judiciário, sociedade civil organizada e outros parceiros.

A solenidade integra as atividades da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os ventos devem soprar de forma leve, com direção norte e variações de noroeste e nordeste.
A versatilidade do pescado é comprovada na Feira, onde os pescadores e a população podem aprender como defumar e fazer iguarias com peixe.
A avaliação considera, entre outros pontos, a eficiência da gestão pública, a promoção de justiça social e os esforços de preservação ambiental.
Segundo o levantamento da Sefaz, foram distribuídos ao todo R$ 49.789.826,91 aos 22 municípios acreanos.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

Não existem mais publicações para exibir.