Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Homem é encontrado morto com várias perfurações de faca em Rodrigues Alves

O solicitante, que imediatamente chamou a polícia, relatou que o homem já estava sem vida no momento em que foi encontrado.

Na tarde deste sábado, 25 de maio, um homem foi encontrado morto em Rodrigues Alves, na Rua Presidente Jucelino, Bairro Centro, em frente à Padaria do Totoin. O corpo foi descoberto por um cidadão que, por curiosidade, entrou em um prédio localizado no endereço indicado e encontrou a vítima caída ao solo com várias perfurações de faca pelo corpo.

O solicitante, que imediatamente chamou a polícia, relatou que o homem já estava sem vida no momento em que foi encontrado. A Polícia Civil de Rodrigues Alves foi acionada e está investigando o caso.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, a identidade da vítima e possíveis motivações para o crime não foram divulgadas.

Jurua24horas – matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias