Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Rodrigues Alves

A situação foi controlada com a ajuda do cunhado e das irmãs do acusado, que conseguiram desarmá-lo.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu na manhã desta terça-feira (26) um homem acusado de tentar assassinar o próprio pai. A ação foi conduzida pela Delegacia Geral do município.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito, que é dependente químico, chegou à residência dos pais armado com um terçado e tentou atacar o genitor. Para se defender, o pai desferiu um golpe na cabeça do agressor com um pedaço de madeira.

A situação foi controlada com a ajuda do cunhado e das irmãs do acusado, que conseguiram desarmá-lo. Felizmente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico mais grave.

Ainda conforme a investigação, o preso já era investigado por envolvimento em outro crime grave na cidade. Ele seria o executor de uma tortura, ocorrida na semana passada, a mando de uma facção criminosa. Na ocasião, apenas o mandante havia sido preso.

O homem agora aguarda audiência de custódia, que analisará a legalidade de sua prisão. A Polícia Civil segue apurando os casos para esclarecer todos os detalhes.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ação foi registrada por câmeras de segurança; polícia investiga o caso
Erosão ameaça casas e plantações na região do Juruá
O senador Alan Rick destacou que a chegada do empreendimento promete não apenas aquecer o mercado local, mas também transformar a vida de milhares de famílias acreanas.
Caso ocorreu no bairro Miritizal; suspeito teria tentado atacar populares antes da chegada da PM
Prefeito Naudo Ribeiro denuncia altos custos de vida em Jordão e cobra soluções na Aleac.
Para o prefeito Zequinha Lima, a ação simboliza o respeito e a importância que a gestão municipal garantem às mulheres por meio de suas secretarias, ações e projetos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no mesmo período, ocorreu um aumento significativo de 34% nas prisões de pais inadimplentes por pensão alimentícia.
Ação ocorreu no Bairro Telégrafo após denúncias sobre indivíduos armados na região
Não existem mais publicações para exibir.