Em Cruzeiro do Sul, muro desaba sobre casa e carro após fortes chuvas; Bombeiros são acionados

Residência sofreu danos estruturais e remoção de escombros exige maquinário pesado

As fortes chuvas que atingiram Cruzeiro do Sul, de sábado para domingo, provocaram o desabamento de um muro sobre uma residência, atingindo parte do telhado e um veículo estacionado no local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, garantindo a segurança dos moradores e minimizando os prejuízos materiais.  

Ao chegar ao local, a equipe iniciou os primeiros atendimentos, removendo os escombros do telhado e avaliando a estrutura da casa. Durante a vistoria, os militares verificaram a existência de possíveis rachaduras ou danos que pudessem comprometer ainda mais a edificação.  

Devido ao peso e à complexidade da estrutura colapsada na lateral da casa, a remoção completa dos destroços exigiu o uso de maquinário pesado. Equipamentos especializados foram acionados para garantir a retirada segura do material sem agravar os danos já causados.  

O Corpo de Bombeiros reforça a necessidade de atenção redobrada em períodos de chuvas intensas, especialmente em áreas de encosta ou com construções vulneráveis. A recomendação é que moradores fiquem atentos a sinais de deslizamentos, rachaduras e estruturas comprometidas, acionando as autoridades em caso de risco.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.